quarta-feira, 3 de julho de 2013

Tagstar: Liebster Award


Olha só que importante: Criei até uma tag pra divulgar esse projeto. O Liebster Award é um selo criado para divulgar blogs pequenos, com menos de 200 followers através de perguntas e respostas. Eu recebi o meu da pequena sereia, Ariel, do blog Verão de Noventa e Quatro.

Regras: 
- Diga 11 coisas sobre você
- Responda as 11 perguntas do blog que te enviou a tag
- Indique blogs com menos de 200 followers
- Crie 11 perguntas para os seus indicados

11 coisas sobre mim:
1. Eu tenho mania de mexer no cabelo.
2. Se pudesse, passaria a vida lendo livros e vendo séries.
3. Eu não consigo confiar nas pessoas facilmente.
4. Morro de medo ETs, palhaços e do boneco Fofão.
5. Minha sitcom preferida sempre foi e sempre vai ser F.R.I.E.N.D.S.
6. Eu digo que não acredito no amor, mas vivo apaixonada.
7. Eu faço faculdade de jornalismo e sinto que realmente é isso o que quero até o fim da minha vida.
8. Tenho mais livros do que blusas.
9. Eu adoro assistir futebol e amo o São Paulo Futebol Clube.
10. Apesar de ter nascido e crescido em São Paulo, as pessoas me dizem com frequência que eu tenho sotaque de gaúcho.
11. Eu sempre choro assistindo Toy Story 3.

Indico:
They got some Style!

Perguntas que a Ari fez:
1- Se uma música pudesse te descrever, qual seria? A Place In This World, da Taylor Swift.
2- Pra você, o que é um atentado à moda? Calça saruel feminina. Sem mais.
3- Dos livros que você leu esse ano, qual foi o seu preferido? Looking for Alaska, do John Green.
4- Se pudesse escolher, em qual cidade do Brasil moraria? (Não vale dizer a sua, hehe) Floripa, sem pensar duas vezes.
5- Que profissão você quer seguir? Vou ser jornalista com diploma
6- Entre pessoas que te dizem o que você quer ouvir e pessoas que te dizem a verdade, o que você escolheria? Sempre escolho as pessoas que me dizem a verdade quando dada essa liberdade para elas.7- Comida preferida? Hmmm... Essa é difícil, mas acho que vou com pizza.
8- Livro mais marcante? A Culpa É Das Estrelas, como podem perceber no nome do blog.
9- Último filme que te fez chorar? Universidade Monstros. De verdade.
10- Praia ou montanha?  Montanha. 
11- Uma coisa que você gosta, mas quase tem vergonha de admitir? Eu quase tenho vergonha de admitir que gosto de ouvir Hannah Montana nas tardes de domingo.


Minhas perguntas:

1. Qual peça de roupa não pode faltar no seu armário ?
2. Gosta de cozinhar ?
3. Assiste seriados ? Qual é seu preferido no momento ?
4. Cite 3 livros que mudaram sua vida de alguma forma.
5. No momento, qual a música que você está ouvindo sem parar ?
6. Gosta de cozinhar ?
7. Qual o seu maior sonho ainda não realizado ?
8. E seu sonho realizado ?
9. Quais seus projetos futuros relacionados ao blog?
10. Qual é a sua rede social favorita?
11. Qual seu medo quando era criança ?

Yay! Fim de post e de primeira tag! Beijos e até daqui a pouco ;) ♥

4 comentários:

  1. Concordo em gênero, número e grau sobre a Calça saruel! rs
    Http://www.brincandodeescritora.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua resposta sobre a Hannah Montana, hahaha.
    Sucesso, Ju! Com o blog, com a faculdade, com a vida.

    Beijos,
    Hannah - Secrets of Book.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu gosto mesmo, fazer o que...
      Eu te desejo o mesmo e mais, chuchu. Você merece muito.

      Excluir