sexta-feira, 5 de julho de 2013

Musicstars: Playlist para ler

Sou uma pessoa extremante musical. Sou movida a música. Seja para tomar banho, pra acordar, para dormir, para passear, pra andar de ônibus, você sempre vai me encontrar ouvindo algum tipo de música. E como uma pessoa movida a música e também apaixonada por livros, eu sempre leio ouvindo alguma coisa.

Criei recentemente uma playlist que me deixa muito bem aconchegada debaixo das cobertas, em um dia de chuva, lendo calmamente os melhores livros do mundo. Como uma pessoa boazinha, resolvi dividir a minha playlist calma e emocionada com vocês. Então, peguem um livro, se arrumem em um lugar confortável e apertem o play junto comigo:
Reading by Julia Berringer on Grooveshark

2 comentários:

  1. Jubs, venha ser minha vizinha, por favor!
    Seu bom gosto musical está sendo requisitado na minha vizinhança.. srsrs! <3

    ResponderExcluir