segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Noahlice e a briga Nº37

Besos

Eram 3 horas da manhã e ela ainda estava na cama sem saber o que fazer. Levantou em um pulo, e rascunhou em um pedaço de papel rasgado perto da cama: 

Noah, 
Eu sei que eu não sou perfeita, que a comida que eu faço não é nada comparada a da sua mãe e que o meu cabelo não é nada perto do daquela garota da novela. Eu sei que a minha risada pode irritar as vezes. Sei que eu não sou tão bonita quanto aquelas garotas que dão em cima de você, sei que não sei escrever livros ou canções, sei que as minhas unhas não estão sempre bem feitas e que eu sorrio mais de um lado do que do outro. Mas eu sei também, que apesar de todos os meus defeitos e manias, ninguém nunca vai te amar do jeito que eu amo. E hoje, o que eu mais queria era fazer pipoca e ver um filme de baixo das cobertas. Queria dizer coisas da boca pra fora, gritar, xingar e no final do dia ir deitar abraçada com você. Queria ver você morrendo de ciúmes, te provocar e rir das coisas idiotas que passamos juntos. Queria poder ligar agora pra você dizendo que sinto sua falta, que preciso de você. Eu queria você aqui. 
Você sabe que eu nunca acreditei em príncipes encantados. Mas agora eu acredito. Não tô falando daquele tipo que vem em cavalo, é todo lindo e sem defeitos. Eu acredito naquele príncipe que vem como sapo, que é lotado de defeitos, que irrita mais que tudo, que é ignorante as vezes e que tem pose de machão com um coração mole. Eu acredito em Noah. Porque eu gosto do seu sorriso. Eu gosto quando você fica com ciúmes, eu gosto de quando você me chama de minha. Eu gosto de você bravo. Eu gosto de ver você feliz. Eu gosto da sua voz e do seu jeito de falar. Eu gosto quando você me chama de boba. Eu gosto quando você ri do jeito que eu puxo a letra “r” quando falo. Eu gosto dos seus defeitos. Porque você é simplesmente tudo. Tudo o que eu sempre quis, tudo o que eu nunca quis. Tudo o que eu imaginei, tudo o que eu nunca consegui imaginar. Tudo que me faz sorrir e tudo o que me faz chorar. Tudo o que eu sempre quis e nunca soube onde achar.
E se você vier pra cá, não precisa se preocupar. A gente acha um pedacinho de cama pra você, a gente divide a comida que tem na geladeira. A gente assiste o filme da sessão da tarde, a gente olha a chuva cair. A gente joga uno, a gente briga, a gente finge que termina, a gente se abraça. A gente deita e fica olhando pro teto, a gente liga o rádio e ouve sertanejo. A gente faz qualquer coisa. Mas a gente faz qualquer coisa, juntos.

Mais tarde, naquele mesmo dia, ela andou até o apartamento 205 do prédio em que morava e tocou a campainha. Esperou o garoto de cabelo bagunçado, olhos cansados e barba mal feita abrir a porta e sem dizer nenhuma palavra, lhe estendeu o bilhete. Ficou ali parada esperando uma resposta e observava atenta enquanto os olhos passavam rapidamente por cada palavra escrita naquele pedaço de guardanapo. O garoto não disse uma só palavra mas levantou os olhos e a olhou com atenção. Em vez de uma resposta, Alice ganhou um beijo. E aquele beijo valia mais do que qualquer palavra que delimitasse amor.

7 comentários:

  1. Isso é preocupante Julia. O que está acontecendo conosco?? o.O
    Tá muito certo, isso! Hahhaha! ♥

    Perfeito, chuchu!

    ResponderExcluir
  2. Ai ai, essas meninas que escondem os corações melosos dazamigas.
    Simplesmente encantador, Ju :')

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, COISA MAIS LINDA DA VIDA!
    Você tem um coração, amiga!

    ResponderExcluir
  4. AWWWWWW que texto mais lindo meu deus :(

    Beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir