terça-feira, 30 de julho de 2013

Keds da Taylor Swift!



Quem me conhece sabe que eu não sou muito de usar tênis mas que sou muito de ouvir Taylor Swift. Foi daí que surgiu minha vontade gigante de comprar esse tênis quando vi. 

Adoro o estilo bonitinho da Tay e esses Keds são as coisas mais fofas que vi na vida. Resolvi logo comprar e depois de muitas noites chorando porque nunca achava o meu número, achei o meu par no site da World Tennis. Apesar do preço um pouco salgado (129 pilas que minha mãe acha que "é o preço" mas que eu acho que "é boa parte do salário que trabalho o mês inteiro pra conseguir"), o sneaker é super fofo e eu estou apaixonada. Sobrou foto dele até no meu instagram.

O tênis tem esse detalhe brilhante de "RED" do lado e vem com um saquinho super fofinho também.

Além desse que eu comprei, existem mais 3 modelos também fofissimos que você pode conferir no site da marca.

Separei algumas fotos da Taylor usando só pra vocês verem que estilosinho ele é (todo bem que a Taylor fica estilosa até usando aqueles sapatinhos de vó — e que ela adora):


Além de bonitinho, ele é super confortável. Aprovei e recomendo. Se você quiser e não achar os Keds em uma loja perto de sua casa, tem a opção de comprar no site da WT, como eu, e também no site Your ID Store ou da loja gringa NordStrom que tem outros modelos além dos que foram lançados aqui no Brasil.

5 comentários:

  1. ain que amor, ju!!
    Estava de olho no branco com tema navy, vdd!
    http://www.shoewawa.com/taylor-swift-anchor-keds.png
    bjs

    ResponderExcluir
  2. E-vejinha branca aqui. Vdd!
    Achei lindo, mas o preço enfeia qualquer coisaquando se é pobre.. srsrsrs! #brinks
    Eu não gostava muito de vermelho, até que no último ano, vermelho se tornou uma das minhas cores favoritas. Algo muito estranho. o.O

    Vou parar de falar antes que meu lho cresça e esses Keds venham passear aqui no Rio. u_U

    Beijo, baby! <3

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Jú!! Adorei, lindo demaisss <33

    Beijos, Monalisa com S

    ResponderExcluir
  4. Muito fofo mesmo esse tênis! Pena que faz um tempo que não uso mais esse tipo de sapato: o estágio não permite. E aí no fim de semana eu acabo optando por uma sapatilha também. No fim, não sobrou nenhum no armário.

    Beijos.
    www.bibliotequismo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Awn que amor! Adorei, não conhecia esse tênis. Eu adoro tênis, uso bem mais que saltos, e achei barato ^^

    Att, Line
    Puta Merda!

    ResponderExcluir