Em primeiro lugar, quero deixar claro que o título original desse post era "Top 5: Filmes de Criança" mas aí lembrei que eu amo esses filmes e infelizmente já tenho quase 19 anos na cara. Não que eu seja velha, mas definitivamente, não sou mais criança (Sorry, mãe!).
É importante dizer, que de maneira nenhuma a ordem que os filmes foram colocados é a minha ordem de preferencia. Essa era a ideia original, mas eu não consegui escolher... Então, vamos lá e Disney on!:
1. Monstros S.A.
Como não amar Sulley, Mike e Boo? Eles são sem dúvida os monstros e criança mais adoráveis que já conheci na vida. Ou que já vi, como queiram. É um daqueles filmes que eu assisto milhares de vezes, dou risada, choro e me divirto em todas essas vezes. A parte 2 do longa também foi uma graça. Super esperado e eu posso dizer que eu era a pessoa mais ansiosa pra ver o filme em toda a aquela sala de cinema. E adivinhem, já assisti Universidade Monstros mais duas vezes desde então. Não consegui me controlar. "Estou de olho em você, Wazawski!"
2. Toy Story 3
Eu gosto de todos os três filmes de Toy Story, mas escolhi o último por motivos de não conseguir segurar as lágrimas. Chorar com filme é algo normal para mim, ainda mais quando é filme de "criança", mas esse filme conseguiu fazer eu me superar. Passei até vergonha. "Ao infinito e além!"
3. Meu Malvado Favorito
Ok. Confesso que gosto do filme mesmo só por causa dos Minions. Tudo bem que a história toda é divertida, Agnes é fofa demais, mas não há como não amar os minions mais que tudo. Sou apaixonada por eles, tanto que tenho figurinha, bonequinhos e até uma garrafa cheia de minions espalhados por ela. Me divirto muito ao olhar para aquela garrafinha de água amarela em cima da minha mesa no trabalho. Nana nana banana ♪!
4. Carros
Talvez o meu amor por esse filme tenha algo haver com o fato que quando meu irmão tinha uns 4 anos de idade, nós assistíamos ao filme pelo menos umas 3 vezes por dia. Sei todas as falas do primeiro filme (de verdade) e estou a ponto de decorar as do segundo, mas dessa vez a culpa não vai na conta do meu irmão. Vai na minha mesmo. Mate, Tomate, mas sem o To, é o carro enferrujado mais fofo do mundo, e o Relâmpago é uma graça sem tamanho! "Kachow!"
5. UP - Altas Aventuras
Acho que UP é o tipo de filme que todo mundo gosta. Nem a pessoa mais chata e ranzinza do mundo consegue não se emocionar com a aventura dos dois. Além de tudo, o longa tem uma história linda com uma lição de moral ainda mais. Lembro-me de um professor de filosofia quando eu ainda estava no 1º ano do ensino médio dizendo que esse filme é o tipo de filme que temos que ter guardado pro resto da vida. Eu já tenho a minha cópia. Pro resto da vida. "Prometo estar com você, te dando coragem sempre que precisar, mesmo que nada dê certo no final. Fazendo-te ficar melhor quando se sentir sozinho. Contando os meus mais loucos segredos e planos. Até quando omeu coração não mais aguentar, e parar de bater."
Espero que vocês tenham gostado e comentem o SEU top 5 para eu ver. Beijos e até a próxima!
Bom dia flor, como está sendo o seu domingo?
ResponderExcluirEu tenho uma ótima notícia: Está tendo promoção lá no MMSPARADISE.
Corre e participa!
Beijocas,
Http://mmsparadise.com
Olá, estou visitando seu blog pela 1ª vez e amei. Esse top 5 está maravilhoso. Só não conheço o Toy Story [é nunca assisti - não sei porque] mas os outros eu amo!
ResponderExcluirEstou iniciando um blog - http://sobrevivendomundomoderno.blogspot.com.br/
se puder me seguir agradeço.
bom domingo
bjs
Não credio que você nunca viu Toy Story :O Deveria de vdd
ExcluirLógico que sigo! Adorei!
Bom domingo pra você também!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHH adorei ju! *-*
ResponderExcluirhttp://www.brincandodeescritora.com/
CARROS E MONSTROS SA! <3
ResponderExcluirAmo demais, demais, demais! Excelentes escolhas. :)
Um beijo,
Luara - Estante Vertical
Como não amar né ? <3
ExcluirAdorei sua lista de filmes, o único que ainda não vi foi Meu malvado favorito e quero muito ver!
ResponderExcluirBjs
http://achadosdamila.blogspot.com.br
Adorei a lista!!! Sou uma criança adulta e amo animações. Ansiosa por Meu malvado favorito 2
ResponderExcluirBeijos
http://literaturaeeu.blogspot.com.br/
Bah, eu não gosto muito de animação! Ok, me mate. Sou chata mesmo. Nunca gostei muito de desenhos, gosto mais das coisas dramáticas, sangrentas e chorosas.
ResponderExcluirMas, vamos lá... Desses, eu assisti Monstros S.A., mas acho que não lembro nada porque só devo ter visto quando criança, porém, assisti esses dias Universidade Monstros e é fofinho. Toy Story só vi o 1 e quando criança, portanto nem lembro. E os outros: Não, não vi. Só quero ver UP porque todos falam que é lindo e tal...
Não me mate, Ju! hahaha
Beijos,
Hannah - Secrets of Book.
Vou te matarrrrrr! hahahahaha
ExcluirOi Júlia!
ResponderExcluirJá vi todos esses filmes e adoro todos! Mas acho que o meu preferido seria UP Altas Aventuras, quando eu vi na escola eu me emocionei e comecei a chorar!!!
Monstros S.A eu ainda não vi a a continuação, mas parece ser muito legal!!!
Adorei seu blog!
Beijos...Samantha
Só pra Menores
Ohhh que fofo adorei a postagem s2
ResponderExcluirBjs
http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
Amo muito Monstros S.A e Carros! <3
ResponderExcluirhttp://leituramagnifica.blogspot.com.br/
São todos ótimos filmes! Amo Monstros S.A. <3
ResponderExcluirNunca assisti up, mas está na minha lista u__U
Beijos ♥
Ju, eu te amo porque nossa idade mental é inversamente proporcional à nossa idade real. Chorando com esses filmes. <3
ResponderExcluirNão falo mais nada porque senão vou começar a soltar as frases que decorei de todas essas lindezas. srrsrs!
Beijo!