domingo, 28 de julho de 2013

Mão na Massa: Ana Maria Brogui

Já contei pra vocês que nas horas vagas adoro me testar na cozinha. Eu não sou nenhuma chef, mas sei que me viraria bem morando sozinha (se tivesse um livro de receitas e um armário cheio de varidades ou miojo).

Gostando tanto assim de bagunçar cozinhar, pirei quando minha irmã me mostrou o Ana Maria Brogui, primeiro vlog de culinária do Brasil no YouTube. Achei genial logo de cara.

O vlog foi criado por Caio Novaes, que adorava assistir o programa Mais Você e cujo apelido é Brogui (daí o nome do canal).

O negócio é que ele faz você achar que tudo é muito fácil, e realmente fica. Hoje mesmo me arrisquei e fez um KitKat gigante que ficou uma delícia. Eu ia postar pra vocês o passo a passo e as fotos que eu tirei, porém, meu celular resolveu apagar TUDO o que tinha nele, então estou aqui escrevendo esse post com o celular do lado, baixando novamente todos os aplicativos que tinha nele. Ó vida!

Mas não se desesperem, escolhi aqui 5 receitas que eu adorei e acho que vocês também vão adorar:

1. Hamburguer de Siri

2. KitKat Gigante

3. Cerveja Amanteigada

4. Doritos

5.Big Tasty
 
Gostaram ? Agora vocês estão esperando o que ? Corram pra cozinha e tragam pra mim comer! Now!

3 comentários:

  1. É oficial: VOCÊ QUER QUE EU PONHA FOGO NA MINHA CASA. Jujuba, meu amor, você não pode fazer essas coisas comigo/com a minha mãe. Tem tudo o que eu gosto nessas receitas, e mesmo tendo medo da cozinha (ou ela tendo medo de mim), eu acho que vou me arriscar. Se eu morrer, pelo menos morro no meio de comida gostosa. #gordjeece

    Beijos chuchu! Obrigada por me dar os papéis que eu precisava pra assinar minha sentença de morte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta o kitkat que não precisa de nenhum fogo hahahahaha
      Em janeiro estou ai e prometo te fazer uma comida gostosa!

      Excluir
  2. Eu já conhecia esse canal, tem alguns outros também!
    Eu adoro tentar coisas novas, o problemas é que eu bagunço MUITO e ODEIO lavar louça e arrumar tudo depois. Ainda mais agora que moro sozinha.
    Ai só me arrisco ás vezes rsrs
    Mas essa é uma ótima dica!
    Seguindo =D
    Beijos

    Karen Costa
    http://viajandonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir