quinta-feira, 23 de maio de 2013

That new old feeling

Tumblr_l5cq1re5mh1qc9dyfo1_500_large
Esse sentimento é totalmente inédito dentro de mim. Nunca antes havia sentido tamanha agitação no estômago, toda vez que ouço uma voz. Nunca antes, tamanho sorriso aparecia no meu rosto, agora, comum, apenas três simples palavrinhas e ele dá as caras e custa a ir embora. Não que você seja a pessoa mais perfeita do mundo, muito pelo contrário, você é cheio de defeitos, e eu sei muito bem disso. Entretanto, desconfio que toda a tremedeira e mãos suadas são exatamente derivadas desse seu caráter totalmente não-príncipe-encantado. Porque afinal, qual seria a graça se você atendesse sempre minhas ligações ? E que grande novidade seria se eu não fosse dormir todas as noites com medo de não te ter no dia seguinte ? Aquela ansiedade que me come de dentro pra fora não ia existir se você aparecesse sempre na hora que diz que vai, muito menos a sensação de conforto e alívio que sinto quando você finalmente aparece, depois de horas passadas. E mesmo tentando com todas as forças negar ou rejeitar esse sentimento louco e inconsequente, é inegável que a vontade de ter do meu lado cresce mais e mais, a cada segundo que se passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário