segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

You knew it

Large
Mas você sabe que eu tenho esses problemas de memória, parece que eu sempre esqueço alguma coisa importante. Você sabe também que eu sou cabeça dura, e que eu tenho o dom de dizer a coisa errada na hora errada. Você sabe que não adianta beber pra esquecer alguma coisa, mas bebe mesmo assim. E você sabe que isso me deixa preocupada. Você sabe que eu faço a mesma coisa. Você sabe que eu acabo bebendo demais e falando demais. E você sabe que, na verdade, eu falo demais de qualquer jeito, bêbada ou não. Você sabe me acalmar. Você sabe que eu não gosto de carne, mas como McDonalds. Você sabe que eu sempre prefiro Coca-Cola. E você sabe que eu durmo demais e que acordo com a voz super rouca e grossa. Você sabe que eu sou branca igual aos vampiros de Twilight, mas que eu gosto mesmo é de Harry Potter. Você sabe que eu sou apaixonada pela voz John Mayer mas que prefiro o som da sua. Você sabe que meu sorriso é meio torto e que quando eu te mando um “:)” por mensagem eu estou brava. Você sabe que é só contar uma piadinha boba que eu esqueço ela e continuo a sorrir. Você sabe de muita coisa, mas será que sabe que eu ainda te amo assim, de um jeito tão infinito e descontrolado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário